24 de agosto de 2025
Presidente KennedyKennedy: Lançamento do Programa “Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues” vai impulsionar o...

Kennedy: Lançamento do Programa “Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues” vai impulsionar o esporte – Notícias de Presidente Kennedy ES


Na quarta-feira (23), foi oficialmente lançado o tão aguardado Programa Esportivo “Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues”, uma iniciativa que promete impulsionar o esporte nas comunidades do município de Presidente Kennedy. O programa, que abrange uma diversidade de modalidades esportivas, é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O programa foi batizado em homenagem a Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues, um notável atleta adolescente e entusiasta esportivo que dedicou parte de sua vida no esporte de Presidente Kennedy. O lançamento ocorreu em um evento emocionante que reuniu autoridades municipais e comunidade.

Com o intuito de promover a atividade física, o espírito esportivo e a inclusão social, o Programa Esportivo “Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues” oferece uma vasta gama de modalidades esportivas, adaptadas para todas as idades e níveis de habilidade. Desde esportes tradicionais como futebol, futsal e vôlei até atividades menos convencionais como ginástica rítmica, o programa tem como objetivo atender aos interesses variados da população.

Ao proporcionar um ambiente saudável para a prática esportiva, o programa busca reduzir barreiras financeiras e geográficas que muitas vezes limitam o acesso ao esporte. Através da disponibilização de instrutores qualificados, equipamentos adequados e espaços de treinamento, a Prefeitura de Presidente Kennedy demonstra seu compromisso em incentivar um estilo de vida ativo e saudável.

Durante o evento de lançamento, o Prefeito Dorlei Fontão enfatizou a importância do esporte como um meio de transformação social. “O Programa Esportivo ‘Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues’ é uma oportunidade para nossas crianças alcançarem conquistas através do esforço e dedicação esportiva”, declarou Dorlei. Ele também expressou gratidão à família de Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues por permitir que o programa levasse adiante o legado esportivo do homenageado.

O programa já está aceitando inscrições. À medida que o Programa Esportivo “Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues” ganha impulso, a expectativa é de que as comunidades de Presidente Kennedy vivenciem uma transformação social positiva.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Top 5

Confira Mais

Salah brilha e Liverpool enfrenta desafio duríssimo contra o Newcastle!

markdown O casamento perfeito entre Mohamed Salah e Liverpool O atacante...

Polícia Civil do ES prende suspeitos e apreende drogas em operação em Vila Velha

Polícia Civil do ES realiza Operação “Reditus Pacis” em...

Embrapa impulsiona cultura alimentar e turismo no Nordeste do Brasil

Projeto "Paisagens Alimentares" Revoluciona Comunidades Rurais do Semiárido Nordestino Um...

Bayer Leverkusen pode garantir İlkay Gündoğan do Manchester City em negociação!

Manchester City pode perder İlkay Gündoğan para o Bayer...

Selo Verde-ES: Governo do ES promove transparência e abre mercados sustentáveis

Governo do Estado Lança Plataforma Selo Verde-ES para...

Polícia Civil prende homem por crimes em Guaçuí após novo mandado de prisão

Polícia Civil do ES Prende Foragido Acusado de Diversos...

Christensen, do Barcelona, se ausenta de treino após mal-estar e gera preocupação!

Elenco do Barcelona realiza treino leve após vitória sobre...

Brasil deve priorizar alfabetização, afirma especialista educacional.

Brasil Almeja Alfabetização Plena: Meta de 64% até 2025 O...

Polícia Civil e PM apreendem drogas e armas em Itapemirim; dois detidos

Polícia Civil do ES e PM apreendem drogas e...
- Advertisement -spot_img