22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Kennedy – Kennedy | Papai Noel da Secretaria de Assistência Social leva alegria as crianças da Comunidade de Aldeia

Presidente KennedyKennedy - Kennedy | Papai Noel da Secretaria de Assistência Social leva alegria as crianças da Comunidade de Aldeia


O Natal se aproxima e com ele à esperança em receber a visita do Papai Noel. E não é que nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, o bom velhinho resolveu fazer uma surpresa para as crianças da Comunidade de Aldeia, no interior de Presidente Kennedy.

Foi um dia para ficar guardado na memória, o dia em que Papai Noel trouxe mais alegria, diversão, brincadeiras e muitas guloseimas para a criançada. “A alegria de ver o sorriso daquelas crianças é a maior satisfação para nós, profissionais da Secretaria de Assistência Social, em uma ação como essa, nós é que recebemos o presente”, afirma Tancredo Almeida Silveira, secretário da pasta.

A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que organizou a recreação da criançada, tudo muito bem orquestrado pelo bom velhinho. Foram muitas brincadeiras, música, diversão e ao final da manhã as crianças receberam kits com doces e guloseimas, além do tradicional panetone.

“Sabemos que o Natal não se resume a isso, mas também sabemos que tivemos um ano muito difícil, de muitas perdas para todos, e promovermos uma ação como essas para crianças que provavelmente não teriam condições de viver essa magia do Natal é algo que não tem preço”, afirma o secretário.

Tancredo ainda aproveitou a oportunidade para “agradecer a todos os profissionais que compõe a Assistência Social do município e que não medem esforços para atender a população de Presidente Kennedy” e ainda felicitar a todos os munícipes com um “Feliz Natal e um Novo Ano de muita paz e saúde pra todos” concluiu.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy -ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas