23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

KENNEDY: corpo de Flávio é encontrado em avançado estado de decomposição, em uma estrada, na zona Rural, em Mimoso – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyKENNEDY: corpo de Flávio é encontrado em avançado estado de decomposição, em uma estrada, na zona Rural, em Mimoso - Notícias de Presidente Kennedy ES


Mais um jovem, iludido pelas das drogas acaba assassinado, o corpo foi encontrado em decomposição em Mimoso, domingo, os familiares reconheceram e ele foi sepultado ontem.

A Polícia Civil (PC), após investigações, conseguiu identificar o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde do último domingo (10), em uma estrada rural no bairro Mangueira, em Mimoso do Sul.

De acordo com as informações da PC, familiares reconheceram o corpo da vítima. Flávio do Nascimento dos Reis, tinha 24 anos, era morador de Presidente Kennedy e estava desaparecido há alguns dias.

A Polícia Civil, informou que o corpo apresentava sinais de tortura, além de ter as mãos e os pés amarrados, mas a causa da morte ainda não foi definida.

O delegado de Presidente Kennedy, Thiago Viana frisou que Flávio estava sumido da cidade desde 2021 quando ele foi citado em um furto na casa de um vizinho em Kennedy. Ele era dependente químico e esteve na cidade no último 30.

Tão logo o corpo foi identificado, o Serviço Médico Legal – SML, de Cachoeiro de Itapemirim liberou para a família fazer o sepultamento nesta segunda, 11, no cemitério de Presidente Kennedy.  

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas