22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

JOVEM DE ITAPEMIRIM DISPUTA OS JOGOS ESCOLARES PARALÍMPICOS ESTADUAIS NA MODALIDADE ATLETISMO – Release PMI

ItapemirimJOVEM DE ITAPEMIRIM DISPUTA OS JOGOS ESCOLARES PARALÍMPICOS ESTADUAIS NA MODALIDADE ATLETISMO - Release PMI

JOVEM DE ITAPEMIRIM DISPUTA OS JOGOS ESCOLARES PARALMPICOS ESTADUAIS NA MODALIDADE ATLETISMO

A trajetria de Kaillan no esporte ainda est no comeo, mas j inspira e representa uma grande conquista

Com treinos intensos em busca o salto perfeito, ele é sinônimo de força e dedicação. O jovem Kaillan Silva, 14 anos, que mora na localidade de Graúna, conheceu o atletismo participando do Projeto Viva Esportes, da Prefeitura de Itapemirim, e essa semana vai representar o Município nos Jogos Escolares Paralímpicos do Espírito Santo, em Vitória.
O treinador Willian acredita que Kaillan tem grande talento para o esporte, e está pronto para competir, e conquistar boa colocação. “Se ele for bem na prova de 75 – salto distância em 400 metros, ele reserva uma vaga para ir disputar em São Paulo a fase regional das Paraolimpíadas Escolares Brasileiras. E depois, uma vaga para a finalíssima Brasileira, que acontece no Comitê Paralímpico Brasileiro, que tem uma estrutura fantástica”, enfatizou o professor.
Os treinos da modalidade Atletismo do Projeto Viva Esportes de Itapemirim acontecem na escola Estadual Washington Pinheiro Meirelles, na sede do Município. “Fizemos uma parceria com a escola para utilização da pista deles, que é de ótima qualidade, e através desse trabalho vamos buscando novos talentos e preparando as nossas crianças e adolescentes para as competições,” destacou o Subsecretário de Esportes de Itapemirim, Maycon Francisco.
A trajetória de Kaillan no esporte ainda está no começo, mas já inspira e representa uma grande conquista! “O esporte representa muito para mim. Representa a disciplina de estar competindo, distrai a mente… Eu penso em avançar no esporte, cada dia mais,” afirmou o tímido e talentoso atleta.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#JOVEM #ITAPEMIRIM #DISPUTA #JOGOS #ESCOLARES #PARALÍMPICOS #ESTADUAIS #MODALIDADE #ATLETISMO
JOVEM DE ITAPEMIRIM DISPUTA OS JOGOS ESCOLARES PARALÍMPICOS ESTADUAIS NA MODALIDADE ATLETISMO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre JOVEM DE ITAPEMIRIM DISPUTA OS JOGOS ESCOLARES PARALÍMPICOS ESTADUAIS NA MODALIDADE ATLETISMO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas