25.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Itapemirim vai receber carreta de cursos do SENAI – Release PMI

ItapemirimItapemirim vai receber carreta de cursos do SENAI - Release PMI

Itapemirim vai receber carreta de cursos do SENAI

abertas as inscries para a Capacitao Empreendedora ?Operaes para Bombeiro de Reparao e Manuteno?

Estão abertas as inscrições para a Capacitação Empreendedora “Operações para Bombeiro de Reparação e Manutenção”, que será ministrada pela Agência de Desenvolvimento das Micros e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Itapemirim (Semdes) O curso acontecerá na carreta do Senai, que ficará estacionada na Praça Domingos José Martins, na Vila.
As inscrições devem ser feitas diretamente na Semdes, na Av. Cristiano Dias Lopes Filho, 335 Polo UAB. É necessário levar Identidade, CPF, e comprovante de residência de Itapemirim.
Serão 2 turmas. Uma no período da manhã, de 8:00h às 12:00, e outra à tarde, de 13:00h às 17:00h. O curso tem carga horária de 64 horas e as vagas são limitadas. Entre outras coisas, o cursista vai aprender a retirar ar de tubulações, fazer reparação de torneiras, reparo de boia e caixa d’água, reparo de descargas externas e acopladas, aplicar planos de manutenção preditiva. Vai aprender ainda noções de reparo em instalação hidráulica, aplicar técnicas de manutenção conforme o procedimento e desenho para instalação hidráulica.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Itapemirim #vai #receber #carreta #cursos #SENAI
Itapemirim vai receber carreta de cursos do SENAI

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Itapemirim vai receber carreta de cursos do SENAI siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas