27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

ITAPEMIRIM SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA COPA SESPORT E ESTÁ SE PREPARANDO PARA REVERTER FORA DE CASA – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA COPA SESPORT E ESTÁ SE PREPARANDO PARA REVERTER FORA DE CASA - Release PMI

ITAPEMIRIM SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA COPA SESPORT E EST SE PREPARANDO PARA REVERTER FORA DE CASA

A seleo do Municpio de Itapemirim deu seu melhor no gramado do estdio ?Jos Olvio Soares?, mas quem levou a vitria foi o time de Muqui que venceu pelo placar de 2×0.

No último sábado, 11, a seleção do Município de Itapemirim deu seu melhor no gramado do estádio “José Olívio Soares”, mas quem levou a vitória foi o time de Muqui que venceu pelo placar de 2×0.

Mesmo não tendo atingido o resultado esperado, a seleção de Itapemirim não está desanimada. Os atletas, que são Munícipes voluntários, estão esperançosos e se preparando para o jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo, 19, às 15:00 horas no estádio municipal “João Vieira da Fraga”, em Muqui.

Participe desta torcida!!! A participação do público será o 12º jogador para ajudar Itapemirim alcançar a classificação para a próxima fase.

Lembrando que o campeão levará para o seu Município uma Van novinha.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #SOFRE #PRIMEIRA #DERROTA #COPA #SESPORT #ESTÁ #PREPARANDO #PARA #REVERTER #FORA #CASA
ITAPEMIRIM SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA COPA SESPORT E ESTÁ SE PREPARANDO PARA REVERTER FORA DE CASA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA COPA SESPORT E ESTÁ SE PREPARANDO PARA REVERTER FORA DE CASA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas