24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRIM REALIZA MANUTENÇÃO E PATROLAMENTO DE ESTRADAS DE SAPUCAIA – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM REALIZA MANUTENÇÃO E PATROLAMENTO DE ESTRADAS DE SAPUCAIA - Release PMI

ITAPEMIRIM REALIZA MANUTENO E PATROLAMENTO DE ESTRADAS DE SAPUCAIA

A Prefeitura de Itapemirim est realizando os servios de manuteno, patrolamento e ensaibramento na localidade de Sapucaia

 Os maquinários seguem pela estrada principal e por todas as estradas vicinais, trechos que somam, aproximadamente, 30 km.  No local trabalham (01) uma retroescavadeira, (01) uma patrol, (01) caminhão caçamba, e (01) um rolo compactador.

 O trabalho visa dar melhores condições de trafegabilidade à população, garantindo condições de trabalho aos agricultores no escoamento de suas produções rurais, comodidade aos moradores que utilizam as estradas, e também, a segurança dos alunos que utilizam o transporte escolar. Com a conclusão dos serviços em Sapucaia, os maquinários seguirão imediatamente para outras localidades “E assim vamos avançando os trabalhos! Em breve toda área rural do município de Itapemirim será atendida,” garantiu o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales.

 Ao mesmo tempo em que os serviços são realizados em Sapucaia, uma outra equipe de trabalho com estes mesmos equipamentos se preparam para iniciar, na próxima semana, o manutenção, patrolamento e ensaibramento das estradas rurais do assentamento nova safra. Após atender todas as ruas das agrovilas, esse grupo de trabalho seguirá para as comunidades do entorno (caxeta entre outras).

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #REALIZA #MANUTENÇÃO #PATROLAMENTO #ESTRADAS #SAPUCAIA
ITAPEMIRIM REALIZA MANUTENÇÃO E PATROLAMENTO DE ESTRADAS DE SAPUCAIA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM REALIZA MANUTENÇÃO E PATROLAMENTO DE ESTRADAS DE SAPUCAIA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas