24.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

ITAPEMIRIM REALIZA 1°SEMINÁRIO MUNICIPAL DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM REALIZA 1°SEMINÁRIO MUNICIPAL DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL - Release PMI

ITAPEMIRIM REALIZA 1SEMINRIO MUNICIPAL DE BEM ESTAR E PROTEO ANIMAL

O evento teve como tema: “Atendimento dos casos de maus-tratos aos animais de Itapemirim: dilogo entre as instituies.

O Município de Itapemirim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou o 1°Seminário Municipal de Bem Estar e Proteção Animal. Com o tema “Atendimento dos casos de maus-tratos aos animais de Itapemirim: diálogo entre as instituições”, o evento tratou sobre as demandas envolvendo as ocorrências de crueldade, abuso e maus-tratos contra os animais, e os desafios tanto para a prevenção quanto para o combate e resolutividade dos casos. 
Os debates foram divididos em três eixos: Contextualização da problemática envolvendo animais nas cidades, caracterização dos casos de maus-tratos, o atendimento pela Prefeitura e estudos de casos; Atuação interinstitucional no atendimento dos casos de maus-tratos aos animais e estudos de casos; e a formação da Rede Interinstitucional de atendimento dos casos de maus-tratos aos animais de Itapemirim-ES.
O Seminário aconteceu no Auditório da Unidade de Vigilância de Zoonoses, e contou com a presença de representantes dos poderes executivo, legislativo, judiciário, de instituições como Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal. E de Associações de protetores de animais.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #REALIZA #1SEMINÁRIO #MUNICIPAL #BEM #ESTAR #PROTEÇÃO #ANIMAL
ITAPEMIRIM REALIZA 1°SEMINÁRIO MUNICIPAL DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM REALIZA 1°SEMINÁRIO MUNICIPAL DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas