Itapemirim presente no l Encontro de Assistência Farmacêutica do Estado – Release PMI

0
333
Itapemirim presente no l Encontro de Assistência Farmacêutica do Estado

Itapemirim presente no l Encontro de Assistncia Farmacutica do Estado

Evento reuniu profissionais de todo o Esprito Santo.

O município de Itapemirim marcou presença no l Encontro Estadual da Assistência Farmacêutica Municipal, que reuniu profissionais de todo o Espírito Santo. O evento, realizado nesta quarta-feira (23), foi promovido pela Gerência Estadual de Assistência Farmacêutica – GEAF e aconteceu no Auditório do Hospital da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo – HPM.

A reunião contou com diversas palestras de temas relevantes ligados à área, que ajudam na qualificação das ações do serviço farmacêutico municipal. No encontro, os profissionais ainda puderam trocar figurinhas sobre o trabalho realizado nas assistências farmacêuticas municipais.

“É muito gratificante poder trocar experiência com profissionais de outros municípios. Identificamos as mesmas dificuldades e discutimos pontos importantes a serem solucionados. Sem dúvidas, foi um encontro que veio para agregar o nosso trabalho”, destacou Fernanda Marvilla, diretora da Farmácia Básica Municipal.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Itapemirim #presente #Encontro #Assistência #Farmacêutica #Estado
Itapemirim presente no l Encontro de Assistência Farmacêutica do Estado

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Itapemirim presente no l Encontro de Assistência Farmacêutica do Estado siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui