26 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

ITAPEMIRIM MARCA PRESENÇA NO 1º ENCONTRO DA REDE CAPIXABA DE SALAS DO EMPREENDEDOR – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM MARCA PRESENÇA NO 1º ENCONTRO DA REDE CAPIXABA DE SALAS DO EMPREENDEDOR - Release PMI

ITAPEMIRIM MARCA PRESENA NO 1 ENCONTRO DA REDE CAPIXABA DE SALAS DO EMPREENDEDOR

Um evento voltado para gestores de sala do empreendedor, agentes de desenvolvimento e/ou secretrios responsveis pela sala em seus municpios.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento esteve em Vitória, onde participou do 1º Encontro da Rede Capixaba de Salas do Empreendedor, com o tema “conectando quem constrói o hoje e cria o futuro”. Um evento voltado para gestores de sala do empreendedor, agentes de desenvolvimento e/ou secretários responsáveis pela sala em seus municípios, com objetivo de transformar a Sala do Empreendedor em um espaço dinâmico e cheio de estratégias para desburocratizar processos, implementar novos serviços, gerar inovação e atender melhor o empreendedor do nosso Estado, e para os Municípios.

O encontro foi realizado em parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, E Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo – ADERES.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #MARCA #PRESENÇA #1º #ENCONTRO #REDE #CAPIXABA #SALAS #EMPREENDEDOR
ITAPEMIRIM MARCA PRESENÇA NO 1º ENCONTRO DA REDE CAPIXABA DE SALAS DO EMPREENDEDOR

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM MARCA PRESENÇA NO 1º ENCONTRO DA REDE CAPIXABA DE SALAS DO EMPREENDEDOR siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas