25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Itapemirim está com situação irregular para recebimento de recursos de convênios. – Release PMI

ItapemirimItapemirim está com situação irregular para recebimento de recursos de convênios. - Release PMI

Itapemirim est com situao irregular para recebimento de recursos de convnios.

Prefeito determina que pendncias sejam sanadas.

      

Ao realizar pesquisas para considerar a possibilidade de captação de recursos para o Município de Itapemirim, foram encontradas algumas irregularidades, que no momento não permitem a chegada de verbas de convênios. Em reunião entre o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, o vice-prefeito Fábio Pereira (DaGata), Secretários Municipais, e alguns servidores, foi apresentado um relatório diagnóstico da situação.

A servidora Karen Camata, especialista em Captação de Recursos, pontuou os pontos que devem ser sanadas para futuras captações, como:  Pendências no CAUC relacionadas a não entrega das obrigações ao SIOPE no 1° e 2° bimestre de 2022;  Impossibilidade de geração da certidão negativa de débitos tributários federais e dívida ativa da União; Registro de inadimplência na Plataforma + Brasil, em relação a precatórios judiciais; O município possui 4 Convênios ativos, porém com pendências.

 
Na reunião de trabalho foram pontuadas as ações em execução e outras a serem adotadas, visto a exigência do Prefeito em solucionar o caso. As Secretarias envolvidas saíram da reunião com suas metas direcionadas para sanar as pendências, e deixar o município apto.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Itapemirim #está #situação #irregular #para #recebimento #recursos #convênios
Itapemirim está com situação irregular para recebimento de recursos de convênios.

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Itapemirim está com situação irregular para recebimento de recursos de convênios. siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas