Itapemirim/ES – Vila Real e Monte Aghá vencem campeonato de futebol nas categorias principal e aspirante

0
290
Vila Real e Monte Aghá vencem campeonato de futebol nas categorias principal e aspirante


Vila Real e Monte Agh vencem campeonato de futebol nas categorias principal e aspirante

Os jogos foram realizados no ltimo domingo (5), no estdio Jos Olvio Soares, casa do Atltico, na Vila (Centro).

Com a casa cheia, o time Vila Real sagrou-se campeão, na categoria principal, após disputa acirrada realizada neste último domingo (5) pelo campeonato municipal de futebol, em Itapemirim. O Monte Aghá conquistou a primeira colocação na categoria aspirante. Os jogos foram realizados no estádio José Olívio Soares, na Vila, casa do Atlético de Itapemirim.

No jogo final da categoria principal, o Vila Real venceu o Campo Acima por 1 a zero. O Campo Acima, por sua vez, ficou com a segunda colocação, mas teve o seu jogador Bismarck como o artilheiro da competição. O Monte Aghá ficou em terceiro lugar no campeonato e o Deivisson, do Vila Real, ficou com o título de melhor goleiro.

Na categoria aspirante, o Monte Aghá saiu vitorioso após disputa nos pênaltis em que venceu por 5 a 4, depois de permanecer empatado com o Botafoguinho por 1 a 1 no tempo regulamentar. O segundo lugar ficou com o Botafoguinho e, em terceiro, o Vila Real. O título de melhor goleiro ficou com Mateus Martins, do Monte Aghá. O Mike, do Campo Acima; e o Ivan, do Monte Aghá, ficaram com a artilharia empatados com 6 gols cada um. 

Os campeões da competição receberam a Taça Eraldo Silva, além de medalhas para os jogadores. As outras equipes que conquistaram a segunda e terceira colocações receberam troféus e medalhas. O campeonato promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapemirim começou no dia 24 de outubro com 8 times de várias regiões da cidade, que foram divididos em duas chaves nas categorias aspirante e principal.

Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura de Itapemirim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui