24.3 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

Itapemirim/ES – Hospital Menino Jesus treina profissionais para demandas de urgência durante o verão

ItapemirimItapemirim/ES - Hospital Menino Jesus treina profissionais para demandas de urgência durante o verão


Hospital Menino Jesus treina profissionais para demandas de urgncia durante o vero

O curso de atualizao visa preparar as equipes para o atendimento de urgncia e emergncias no Pronto Socorro.

Funcionários do Hospital Menino Jesus, em Itapemirim, são treinados para melhorar o atendimento de urgência e emergência no Pronto Socorro da unidade.

O curso realizado na última semana objetivou preparar os profissionais de saúde para atuar no atendimento de uma demanda sempre crescente nessa época do ano.

O treinamento, que contou com aulas práticas e teóricas sobre o atendimento de urgência, foi uma atualização para as equipes que trabalham no Pronto Socorro do hospital.

Entre os temas abordados durante o curso, estiveram assuntos como parada respiratória, atuação durante um procedimento de ressuscitação cardiopulmonar, além do atendimento ao paciente politraumatizado.

“O objetivo principal do curso é o de oferecer um atendimento de excelência para os pacientes que chegam ao hospital, já que recebemos uma grande quantidade de pessoas no verão por sermos um municipio turístico”, afirmou a enfermeira responsável do hospital, Monnique Rodrigues.

As equipes também receberam atualização sobre o atendimento de vítimas de afogamento, arma de fogo, intoxicação alimentar e gastroenterite.

O Menino Jesus é uma unidade hospitalar da Prefeitura de Itapemirim, que é administrada pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas