25.8 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Itapemirim/ES – Alunos se divertem com muita alegria e brincadeiras na Vila do Papai Noel

ItapemirimItapemirim/ES - Alunos se divertem com muita alegria e brincadeiras na Vila do Papai Noel


Alunos se divertem com muita alegria e brincadeiras na Vila do Papai Noel

As escolas esto organizando visitas dirias ao local, que palco da programao de natal em Itapemirim.

É tempo de alegria, brincadeira e descontração na Vila do Papai Noel. Os alunos das escolas da rede pública municipal estão fazendo visitas diárias na Praça Domingos José Martins, no Centro, palco principal da programação natalina em Itapemirim. Nesta quinta-feira (2), mais de 150 alunos de 3 escolas municipais se encantaram durante visitas no local.

Na praça, um ambiente todo decorado com iluminação e decoração especiais para visitação e apresentações de espetáculos musicais de natal, os alunos se divertiram na roda-gigante, carrossel e também conhecetam de perto a casa do Papai Noel, que está toda decorada e ornamentada.

Na ocasião, os alunos também conheceram toda a decoração de natal da praça, com seus enfeites, adereços, árvore de natal, camelos e personagens biblicos, além de uma manjedoura e espaços para recreação e para assistir filmes sobre o natal.

Visitaram a Vila do Papai Noel várias turmas da pré-escola do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Vovó Lídia, de Itaoca; da unidade de educação infantil, João Luciano da Rosa, de Graúna; e também da Emef Narciso Araújo, no Centro. Todas as escolas do município estão programando visitas diárias para o local.

“Muito legal. Lá de cima da roda-gigante vi os passarinhos e o mar”, disse entusiasmado o pequeno Hugo Brito, 5 anos, da unidade educacional de Graúna. “Gostei da roda-gigante e também do carrossel”, contou Lorenzo, de 6 anos, da mesma escola.

João Pedro Simões Carvalho, 14 anos, aluno da Emef Narciso Araújo, destacou a decoração. “Ficou tudo muito lindo, os brinquedos na praça, a casa do Papai Noel”, falou.

Durante as visitas os alunos usavam máscaras faciais e eram sempre orientados sobre os protocolos de segurança contra a Covid-19 por parte dos professores que os acompanhavam.

Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas