26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRIM EM AÇÃO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORÇA TAREFA PELO LITORAL – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM EM AÇÃO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORÇA TAREFA PELO LITORAL - Release PMI

ITAPEMIRIM EM AO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORA TAREFA PELO LITORAL

FORA TAREFA

Foi realizada, nesta segunda-feira (26), em Itaoca, distrito de Itaipava, a abertura oficial do projeto “Itapemirim em ação”. Uma força tarefa com diversas secretarias vai percorrer o município solucionando as demandas das comunidades. 

Essa primeira etapa atenderá os bairros Itaoca e Itaipava. Foram mobilizados aproximadamente um total 100 (cem) profissionais, divididos em turmas e áreas, realizando simultaneamente serviços como: manutenção e restauro dos passeios públicos; retirada de areia das ruas; capina; varrição e lavagem de ruas e avenidas; plantio de vegetação de praia; pinturas de ruas, hospital e postos de saúde); limpeza de bueiros; reparos elétricos; retirada de entulhos e galhos; reparação do deck; e poda de árvores; 
Participam da ação a Secretaria de Obras e Urbanismo – (SEMOU); Transportes – (SEMTRA); Regional Itaipava/Itaoca – (SEMAR); Meio Ambiente – (SEMMA); Serviços Públicos – (SEMUSP); e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
A solenidade de abertura do projeto contou com a presença do Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, do Vice-Prefeito, Fábio dos Santos Pereira (Dagata), dos vereadores Alcione de Amorim Gomes (PP); Antônio Carlos Helvécio (Republicanos); Erasto da Costa Rocha (PDT); Estevão Silva Machado (PSDB); João Bechara Netto (PSB); Lucimar Alves Soares (Republicanos); e Renildo Nascimento Peçanha (Republicanos); servidores, e sociedade civil.

O Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, agradeceu o empenho dos colaboradores e destacou que o “Itapemirim em Ação” irá percorrer todos os distritos. “Vamos terminar esse movimento aqui na orla, avenida, e ruas adjacentes em Itaoca e Itaipava, seguir para a rua da linha, fazer esse distrito ficar um brinco! E assim seguiremos por nosso Itapemirim”, concluiu.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #AÇÃO #MOBILIZA #CERCA #SERVIDORES #UMA #FORÇA #TAREFA #PELO #LITORAL
ITAPEMIRIM EM AÇÃO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORÇA TAREFA PELO LITORAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM EM AÇÃO MOBILIZA CERCA DE 100 SERVIDORES EM UMA FORÇA TAREFA PELO LITORAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas