26.3 C
Itapemirim
terça-feira 23 abril 2024

Itapemirim amplia pontos de testagem para prevenir disseminação da Covid-19 – Notícias de Itapemirim

ItapemirimItapemirim amplia pontos de testagem para prevenir disseminação da Covid-19 - Notícias de Itapemirim


Itapemirim amplia pontos de testagem para prevenir disseminao da Covid-19

Doze unidades de sade esto realizando os testes para deteco da Covid-19, alm das consultas mdicas.

Para prevenir a disseminação da Covid-19 no município e também na região circunvizinha, a Prefeitura de Itapemirim ampliou o número de pontos de testagem rápida de antígeno para detecção da doença. O atendimento está sendo feito por livre demanda em doze unidades de saúde do município. Em média, 30% dos testes aplicados têm resultado positivo para o coronavírus.

A unidade Sentinela, que foi instalada recentemente no Centro de Especialidade Médica, em Itaipava, está atendendo de segunda a domingo, de 7h as 19h, além das consultas médicas dos pacientes com síndromes gripais. O mesmo atendimento está sendo feito na outra unidade Sentinela, no Centro (Vila), no horário das 7h às 16h

No Hospital Materno Infantil Menino Jesus, em Itaipava, os atendimentos também estão sendo feitos 24 horas por dia. Já nas unidades de saúde de Itaipava, Graúna, Frade, Joacima, Brejo Grande, Campo Acima, Garrafão, Gomes e Retiro também estão fazendo a testagem no horário de 7h as 16h.

Para ser atendido, o munícipe deve apresentar um documento de identidade com foto e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas