19.9 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

Investigador da Polícia Civil prende homem que assaltou mulher em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaInvestigador da Polícia Civil prende homem que assaltou mulher em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

Uma ação rápida de um investigador da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 18 anos e na recuperação de um celular, além da apreensão de uma arma, no bairro Alecrim, em Vila Velha, na noite dessa quarta-feira (26).  O policial estava na residência dele, no bairro Santos Dumont, no município, quando ouviu um barulho de um disparo de arma de fogo.

Ao olhar pela janela, viu a ação do criminoso e tentou verbalizar com ele, mas o homem realizou um disparo contra o policial, que revidou a injusta agressão, acertando-o. O suspeito estava próximo da motocicleta dele e subiu nela, seguindo destino ignorado e não sendo localizado.

“A vítima morava pelas redondezas e estava falando com o marido na hora que do assalto. Ao perceber a movimentação, ele foi até o local e conseguiu rastrear o celular, que dava no Hospital Evangélico de Vila Velha, no bairro Alecrim”, contou o investigador da Polícia Civil, Gabriel Rabbi.

Com essas informações, o investigador e o marido da vítima, ao chegar no hospital, perceberam que uma motocicleta parecida com a que foi usada no assalto estava estacionada. Na recepção, eles conseguiram a informação de que havia uma pessoa alvejada no local. 

O policial se identificou, foi até o suspeito e o reconheceu, encontrando a chave da motocicleta. Ele foi diretamente no estacionamento, onde localizou no baú da moto um revólver calibre 38 e o celular da vítima.

O investigador voltou ao hospital e deu voz de prisão ao suspeito. A Polícia Militar foi acionada, conduziu o homem até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas