27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

INSCRIÇÕES PARA FORMADOR MUNICIPAL NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL – Release PMI

ItapemirimINSCRIÇÕES PARA FORMADOR MUNICIPAL NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL - Release PMI

INSCRIES PARA FORMADOR MUNICIPAL NO PROGRAMA DE FORMAO LEITURA E ESCRITA NA EDUCAO INFANTIL

Esto abertas as inscries para o LEEI-ES at 23h59 do dia 06 de janeiro de 2024, para cadastro de reserva de Formadores(as) Municipais no mbito das aes a serem desenvolvidas pelo Programa no estado do Esprito Santo.

O Programa de Formação Leitura e Escrita na Educação Infantil – Espírito Santo (LEEI-ES) é um desdobramento do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, do Ministério da Educação, e visa a formação de profissionais da Educação Infantil com foco na oralidade, leitura e escrita. 

Estão abertas as inscrições para o LEEI-ES  até 23h59 do dia 06 de janeiro de 2024, para cadastro de reserva de Formadores(as) Municipais no âmbito das ações a serem desenvolvidas pelo Programa no estado do Espírito Santo.

Trata-se de cadastro de reserva para suprimento de vagas para atuar como formador(a) municipal que serão distribuídas, posteriormente, de acordo com o número de municípios, de escolas e de professore(a)s da pré-escola que aderirem,  no Espírito Santo, à proposta formativa Leitura e Escrita na Educação Infantil – LEEI,  no âmbito do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada do Ministério da  Educação. 

Os aprovados(as) receberão 10 bolsas de 900 reais 

Para se inscrever é necessário ter disponibilidade aos sábados, ser graduado e estar atuando há pelo menos 2 anos ou possuir título de mestre ou de doutor dentro das áreas da Educação e afins ao LEEI. 

Para mais informações acesse o edital: https://nepales.ufes.br/edital-de-formadores-municipais 

 Faça sua inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqiMCKOZXm1fyrRkcGy5mib4oaBsF-s6FBQEOCJPj-4HvqzQ/viewform 

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#INSCRIÇÕES #PARA #FORMADOR #MUNICIPAL #PROGRAMA #FORMAÇÃO #LEITURA #ESCRITA #EDUCAÇÃO #INFANTIL
INSCRIÇÕES PARA FORMADOR MUNICIPAL NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre INSCRIÇÕES PARA FORMADOR MUNICIPAL NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas