24.4 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

Informativo – Associação de catadores pede doação de materiais recicláveis em sua sede

Cachoeiro de ItapemirimInformativo - Associação de catadores pede doação de materiais recicláveis em sua sede

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Cachoeiro de Itapemirim (Ascomirim), que foi reinaugurada no último mês de setembro, está recebendo doação de materiais recicláveis.

Dessa forma, os moradores podem doar jornais, revistas e panfletos, além de latas de refrigerantes, garrafas pet, caixas de leite e suco, embalagens de shampoos, amaciante e iogurte, além de folhas de papel e envelope.

A entrega de todo o material pode ser feito na sede da Ascomirim, na avenida Mauro Miranda Madureira, exatamente na entrada de acesso e ao lado das instalações da BRK Ambiental.

A entrega do material reciclável pode ser feita também em escolas da rede municipal de ensino, que, posteriormente, solicitam a coleta junto à Semma.

Segundo as associadas Marta Laure e Maria das Graças Souza Medeiros, as doações são muito importantes para a sobrevivência da associação e das associadas, e que sempre haverá alguém para receber o material.

Também é possível agendar o recolhimento dos recicláveis junto à Semma, pelo telefone (28) 3155-5619 – atendimento de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Os moradores dos bairros Waldir Furtado Amorim (BNH de Baixo), Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima), Central Parque e Gilson Carone já estão com os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) instalados e podem depositar seus recicláveis no local.

Fonte: BRK Ambiental | Dia a Dia ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas