22.8 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Iema divulga edital para seleção de pesquisador para coordenar estudo sobre espécies de peixes ameaçadas de extinção

Governo ESIema divulga edital para seleção de pesquisador para coordenar estudo sobre espécies de peixes ameaçadas de extinção


O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (30), o edital para chamamento simplificado para coordenação de projeto de pesquisa. A chamada é para seleção de pesquisador que irá coordenar o projeto de pesquisa para o levantamento de dados sobre a situação das espécies de peixes ameaçadas no Estado do Espírito Santo, em especial as de maior interesse comercial, em locais de grande biodiversidade, como a porção marinha da Área de Proteção Ambiental de Setiba e outras ilhas do Estado.

A pesquisa é fruto de um acordo de cooperação entre o Iema e a Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapes). Para concorrer, é preciso comprovar experiência com pesquisas na área de interesse. Além disso, apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso nas áreas de Biologia e correlatas; registro válido em Conselho de Classe; currículo cadastrado na Plataforma Lattes e estar em exercício efetivo da atividade de pesquisa, com comprovação de vínculo.

As inscrições serão realizadas do dia 24 ao dia 31 de janeiro de 2022. Os interessados deverão acessar o formulário de inscrição, disponível em https://iema.es.gov.br/chamamentos-publicos, preenchê-lo e enviá-lo juntamente com os certificados, declarações, atestados e documentos comprobatórios de titulação e experiência profissional solicitados no edital, digitalizados, para o e-mail nubio@iema.es.gov.br com o assunto “Inscrição pesquisa peixes – nome do pesquisador”.

A seleção contará com as etapas de inscrição e classificação; apresentação das informações declaradas e reunião de alinhamento; elaboração e submissão de projeto. As dúvidas sobre o edital, procedimento de inscrição e outras devem ser direcionadas ao e-mail nubio@iema.es.gov.br até o dia 26 de janeiro.

Serviço:

Edital e ficha de inscrição: https://iema.es.gov.br/chamamentos-publicos

Cronograma:
Período de inscrição: 24/01/22 a 30/01/22
Divulgação de resultado da seleção: 04/02/22
Data limite para apresentação de recurso: 08/02/22
Divulgação do resultado final: 11/02/22
1ª reunião sobre o projeto: 22/02/22

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
(27) 3636-2591/ 99977-1012
karolina.bissoli@iema.es.gov.br/ comunicacao.iema@gmail.com
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES



Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas