14 de fevereiro de 2026
Governo ESHorário de Funcionamento do Bandes Durante o Carnaval no Governo do ES

Horário de Funcionamento do Bandes Durante o Carnaval no Governo do ES

Alterações no Horário de Funcionamento do Bandes Durante o Carnaval

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) informa que, em razão das festividades de Carnaval, haverá mudanças em seu horário de funcionamento durante a semana do evento.

Na segunda-feira, 16 de fevereiro, e na terça-feira, 17 de fevereiro, não haverá expediente nas agências. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira, 18 de fevereiro, com o horário das 13h às 17h. Nesta data, o atendimento será realizado em regime de plantão, englobando as áreas de Tesouraria, Cobrança e Espaço Bandes de Atendimento.

A partir de quinta-feira, 19 de fevereiro, o Bandes volta ao seu funcionamento normal. É importante ressaltar que essas alterações seguem as diretrizes estabelecidas pela Resolução do Banco Central do Brasil (BCB) nº 4.880/2020, que regulamenta o horário de atendimento ao público nas instituições financeiras.

Os clientes do Bandes também podem acessar uma área restrita no site do banco, destinada a facilitar o uso de diversos serviços de forma ágil e prática. Essa plataforma digital permite que os usuários consultem informações financeiras de maneira segura e realizem operações essenciais sem a necessidade de estar fisicamente nas agências. Entre os serviços disponíveis estão a emissão de segunda via de boletos, consulta de extratos e acompanhamento de contratos de financiamento, proporcionando maior controle e comodidade aos clientes.

Para utilizar a área restrita do site, é necessário fazer login com a senha previamente cadastrada. Aqueles que ainda não possuem uma senha podem criá-la durante o primeiro acesso, seguindo as orientações que estão disponíveis na própria plataforma.

Para mais informações, a Gerência de Comunicação Institucional do Bandes está à disposição pelo telefone (27) 99774-4428 ou (27) 3331-4424, ou ainda pelo e-mail comunica@bandes.com.br.

Fonte: Governo ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil flagra furto de energia em propriedade rural em Castelo, ES

Polícia Civil do ES Flagra Furto de Energia em...

TV Brasil transmite Bahia e Jacuipense neste sábado à tarde

TV Brasil Transmite Confronto Entre Bahia e Jacuipense Neste...

Polícia Civil do ES realiza operação e prende suspeitos de roubo a idoso em Ibitirama

Polícia Civil do Espírito Santo Realiza Prisões em Operação...

Inter de Milão avalia troca de Frattesi por Nico González com Atlético Madrid!

Inter de Milão já planeja reforços para a próxima...

Polícia Civil Flagra Furto de Energia em Farmácia no Centro de Cachoeiro

Polícia Civil flagra furto de energia elétrica em farmácia...

Mbappé no banco? Real Madrid enfrenta a Real Sociedad em busca da liderança!

Real Madrid e Real Sociedad se enfrentam em partida...

Real Madrid na briga: Jürgen Klopp indica Nico Williams como novo alvo milionário!

Nico Williams é alvo do Real Madrid em possível...

Governo do ES lança Instagram para ajudar na busca por pessoas desaparecidas

Polícia Civil do Espírito Santo Lança Novo Perfil no...

FGC antecipa R$ 1 mil para clientes do Will Bank pelo app.

FGC Antecipa Pagamento de R$ 1 Mil para Credores...