PolíciaHomem suspeito de cometer latrocínio no Rio de Janeiro é preso em...

Homem suspeito de cometer latrocínio no Rio de Janeiro é preso em Rio Bananal – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia Regional de Linhares realizou, nesta quarta-feira (29), uma operação policial na localidade do Córrego Lagrimal, em Rio Bananal. Um jovem de 19 anos foi preso. Ele é procurado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ), pela prática do crime de latrocínio, ocorrido no dia 11 de dezembro, quando suspeitos armados efetuaram um roubo e assassinaram a tiros um inspetor da PCRJ de 49 anos e um motorista de 37 anos, no bairro Itanhangá, que fica na capital carioca.

A operação contou com o apoio das delegacias de Polícia de Sooretama e Rio Bananal. Durante a madrugada, os policiais foram até o esconderijo do suspeito e efetuaram a prisão.

“Nesta semana, recebemos informações de que um dos elementos que praticou o crime teria fugido do Rio de Janeiro para o Estado do Espírito Santo e estaria escondido na região de Córrego Lagrimal, em Rio Bananal. Com todas as informações, a nossa equipe realizou levantamentos em campo e, na madrugada de hoje, executamos uma operação no local. Encontramos o esconderijo e fizemos a prisão do foragido”, explicou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), ficando à disposição da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Texto:  Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com  



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Guarda Municipal de Anchieta recebe 25 kits TASER 10 e fortalece segurança pública

A Prefeitura de Anchieta entregou 25 kits do TASER...

Polícia Civil prende homem investigado por homicídio em Guriri, São Mateus

Polícia Civil do Espírito Santo Captura Homem Investido por...

Cachoeiro homenageia Edmar Mothé como Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2026

Na tarde desta terça-feira (23), a Prefeitura de Cachoeiro...

Dólar atinge R$ 5,18 e fecha no maior valor desde março passado

Dólar fecha em alta enquanto Ibovespa apresenta leve recuperação;...

Teatro em Anchieta ensina crianças sobre sagüis e prevenção da raiva

A Prefeitura de Anchieta lançou a peça teatral “Emília...

Rio cria semana para conscientizar sobre a vida dos animais nas ruas

Rio de Janeiro institui Semana Estadual "Eu Freio para...

Homem condenado por latrocínio se apresenta à Polícia Civil e é recapturado

Polícia Civil do Espírito Santo Recaptura Homem Condenado por...

CR7 brilha, faz história em Copa e Portugal goleia 5×0

Cristiano Ronaldo Brilha na Copa do Mundo e Faz...

Prefeitura de Cachoeiro antecipa salários para apoiar servidores e comércio local

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim anunciou a antecipação...