6 de fevereiro de 2026
PolíciaHomem de 66 anos é preso por violência sexual contra duas crianças...

Homem de 66 anos é preso por violência sexual contra duas crianças em ES

Polícia Civil do ES prende homem suspeito de violência sexual contra crianças em Barra de São Francisco

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu, na última segunda-feira (02), um homem de 66 anos suspeito de ter cometido crimes de violência sexual contra duas crianças, de 9 e 8 anos, em Barra de São Francisco. A prisão foi executada pela 14ª Delegacia Regional do município, após a obtenção de um mandado de prisão temporária, com prazo inicial de 30 dias, concedido pelo Juízo da Vara de Juiz das Garantias da 7ª Região.

O delegado Leonardo Forattini Dutra, chefe da 14ª Delegacia Regional, destacou a importância da medida: “A prisão foi considerada essencial para a coleta de provas e o avanço das diligências. O caso segue sob segredo de Justiça, a fim de preservar as vítimas e garantir o sucesso do trabalho policial.”

A Polícia Civil reiterou seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, além da apuração rigorosa de crimes dessa natureza. O bairro em que o mandado foi cumprido, assim como o nome do suspeito, não serão divulgados para resguardar a identidade das vítimas, conforme estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A investigação segue em andamento, e novas informações podem ser divulgadas à medida que o processo avança.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Homem de 66 anos é preso em Barra de São Francisco por suspeita de violência sexual contra duas crianças.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de adolescente em Vila Velha

Polícia Civil do Espírito Santo conclui inquérito sobre homicídio...

Hazard elogia Mourinho e afirma: “Sou eu mesmo, não sou Cristiano Ronaldo!”

Eden Hazard Reflete Sobre sua Trajetória e Influências no...

Domingo repleto de diversão no Parque Cultural Casa do Governador para crianças

Parque Cultural Casa do Governador Promove Edição Especial do...

Cachoeiro inicia ano letivo de 2026 com foco em ambiente seguro e acolhedor para alunos

Nesta sexta-feira (6), a rede municipal de ensino de...

Polícia Civil realiza operação em Itapemirim; jovem é preso e drogas são apreendidas

Polícia Civil do ES realiza operação contra o tráfico...

Jhon Arias fecha pré-contrato com Palmeiras e aguarda saída do Wolverhampton!

Jhon Arias: Novo Reforço do Palmeiras na Retorno ao...

Cachoeiraço retorna à Beira Rio com programação diversificada e celebração popular

O Cachoeiraço, um dos eventos culturais mais esperados de...

Brasil e Rússia reforçam energia nuclear para fins pacíficos em fórum.

Brasil e Rússia Reforçam Cooperação em Energia Nuclear e...