24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

GUARDA-VIDAS DE ITAPEMIRIM CORREM 6 KM EM TREINAMENTO – Release PMI

ItapemirimGUARDA-VIDAS DE ITAPEMIRIM CORREM 6 KM EM TREINAMENTO - Release PMI

GUARDA-VIDAS DE ITAPEMIRIM CORREM 6 KM EM TREINAMENTO

So 64 profissionais garantindo a segurana dos banhistas o ano todo no Municpio

O Município de Itapemirim conta com 64 guarda-vidas que atuam durante todos os meses do ano em nossas Praias e na Lagoa Guannandy. Visando assegurar a todos um bom condicionamento físico, no intuito que estejam sempre preparados para lidar com as situações que vierem a surgir nas ocorrências, a equipe passa por treinamentos rotineiros.

Nesta quarta-feira foi dia de corrida. Foram 6 KM no trecho entre a orla e Centro de Itaoca e Itaipava. O Prefeito acompanhou de perto e aproveitou para dialogar com a categoria, que agradeceu o chefe do executivo por ter mantido o quantitativo de 64 profissionais, mesmo diante da atual situação financeira que o Município se encontra: “Isso mostra que o Município está preocupado com a proteção da vida das pessoas que frequentam nossas praias e lagoas. Itapemirim tem uma equipe preparada e pronta para qualquer situação, fazendo jus ao título de referência no ES, e de uma das mais bem preparadas do Brasil”, destacou o Diretor de Defesa Civil Daniel Tavora.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#GUARDAVIDAS #ITAPEMIRIM #CORREM #TREINAMENTO
GUARDA-VIDAS DE ITAPEMIRIM CORREM 6 KM EM TREINAMENTO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre GUARDA-VIDAS DE ITAPEMIRIM CORREM 6 KM EM TREINAMENTO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas