24.1 C
Itapemirim
terça-feira 23 abril 2024

Guarda ganha quatro novas viaturas para reforçar segurança em Itapemirim – Notícias de Itapemirim

ItapemirimGuarda ganha quatro novas viaturas para reforçar segurança em Itapemirim - Notícias de Itapemirim


Guarda ganha quatro novas viaturas para reforar segurana em Itapemirim

Os veculos modelo Renault Duster vo compor a frota de viaturas da corporao itapemirinense.

Segurança é prioridade em Itapemirim. Nesta terça-feira (8), a Guarda Civil Municipal ganhou duas novas viaturas, que vão renovar a frota de veículos da corporação. E outras duas viaturas também estão sendo preparadas para serem entregues à Guarda em até 120 dias.  

As viaturas modelo Renault Duster 2021-2022 são adaptadas para atividades policiais e possuem sirene, giroflex, rádio comunicador e compartimento para condução de detidos que possibilita maior segurança destes e também dos agentes.

Os veículos serão utilizados em atividades de patrulhamento preventivo e em ações de proteção e socorro no município. “A nossa meta é melhorar cada vez mais a segurança do município, equipando a Guarda Municipal com novas viaturas, de maneira a proporcionar condições favoráveis para o desenvolvimento do trabalho operacional dos agentes”, destacou prefeito Thiago Lopes.

Para a secretária interina de Defesa Social, Letycia Paiva, a aquisição veio em boa hora. “Nós vamos reforçar o trabalho de patrulhamento preventivo da Guarda Municipal na cidade criando novos pontos-base para melhorar a segurança do cidadão”, disse.

“Com certeza essas novas aquisições vão possibilitar o aumento da qualidade do serviço, presteza e eficiência da corporação”, pontuou o comandante da corporação Fábio Pedrada.

Os veículos estão expostos em frente à sede da Prefeitura de Itapemirim, no Centro (Vila).  

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas