24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

GRAÚNA TERÁ O CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA TOTALMENTE RECUPERADO – Release PMI

ItapemirimGRAÚNA TERÁ O CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA TOTALMENTE RECUPERADO - Release PMI

GRANA TER O CAMPO DE GRAMA SINTTICA TOTALMENTE RECUPERADO

Itapemirim, por meio da Secretaria de Esportes, tem conseguido, em parceria com o Governo do Estado, restaurar diversos campos de grama sinttica pelo Municpio.

Itapemirim tem se destacado no cenário esportivo através dos seus atletas campeões. Em busca de sempre oferecer a melhor condição da prática esportiva, a Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Esportes, tem conseguido, em parceria com o Governo do Estado, restaurar diversos campos de grama sintética pelo Município. 
A localidade de Graúna, será a próxima a ser atendida. O termo de cooperação técnica foi publicado no Diário Oficial do Estado para que seja iniciado o serviço de revitalização do campo de grama sintética do bairro. O espaço é muito utilizado pela comunidade, em especial os alunos da CEMEI Quilombola “João Luciano da Rosa”, que fica localizada bem próximo.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#GRAÚNA #TERÁ #CAMPO #GRAMA #SINTÉTICA #TOTALMENTE #RECUPERADO
GRAÚNA TERÁ O CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA TOTALMENTE RECUPERADO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre GRAÚNA TERÁ O CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA TOTALMENTE RECUPERADO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas