26 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Governo do Estado inaugura revitalizações de campos Bom de Bola em Viana

Governo ESGoverno do Estado inaugura revitalizações de campos Bom de Bola em Viana


Com o intuito de melhorar a prática esportiva e as opções de lazer, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), inaugurou duas revitalizações de campos Bom de Bola nesta quarta-feira (12), no município de Viana. As solenidades contaram com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes.

As inaugurações foram realizadas nos bairros Bom Pastor e em Viana Sede, somando um investimento de R$ 645.730,76. As reformas dos campos incluíram a preparação da base e o sistema de drenagem, além da instalação de novas traves e de um novo gramado sintético de alto padrão. Com as melhorias, os espaços também poderão ser utilizados para a realização de projetos esportivos, como o Campeões de Futuro, da Sesport.

“Investir em esporte é investir em saúde, bem-estar e qualidade de vida. Estamos devolvendo esses dois campos revitalizados aos moradores, que vão permitir a prática esportiva e a difusão de hábitos saudáveis para essas comunidades. O Governo do Estado tem feito um grande investimento para recuperar espaços como estes e logo estaremos inaugurando mais campos Bom de Bola espalhados em todo o território capixaba”, declarou o secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes.

O programa de revitalização abrange todo o Espírito Santo e busca colocar novamente em uso alguns campos que já não estão sendo utilizados por conta de seus estados de conservação. Até o momento, 46 campos já foram revitalizados e entregues pela Sesport.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Richard Pinheiro / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas