O Goiás enfrenta uma grave crise de elenco para o duelo contra o Paysandu, com um total de **oito desfalques** resultantes de uma confusão generalizada na partida anterior contra o Coritiba, realizada no Estádio Couto Pereira. Diante da impossibilidade de contratações e com a janela de transferências se encerrando, a diretoria do clube corre contra o tempo em busca de alternativas. A situação se torna ainda mais delicada devido ao possível agravamento das penas dos jogadores envolvidos, que podem ser julgados pelo STJD.


Na sequência de acontecimentos, o time **perdeu jogadores importantes** na disputa, como Anselmo Ramon, Benítez, Marcão, Rato e Thiago Rodrigues. A possibilidade de **jovens talentos da categoria SUB-20** serem promovidos ao time principal é uma das estratégias cogitadas pela comissão técnica. Essa alternativa poderá se tornar uma realidade caso os julgamentos resultem em punições mais severas para os atletas já suspensos.
Goiás em campo
O Goiás se prepara para retornar aos gramados neste **próximo sábado (20)**, quando enfrentará o Paysandu no **Estádio Hailé Pinheiro**. O objetivo é conquistar uma vitória que reanime as esperanças do clube na disputa pela **primeira colocação** na competição.
Em Resumo
“Após a partida na Série B, Mancini enfrenta um ‘caos’ e considera soluções alternativas no Goiás. A situação exige uma análise cuidadosa para encontrar caminhos que possam reverter os problemas enfrentados e trazer resultados positivos para a equipe.”
Mancini pode procurar solução alternativa no Goiás para “caos” após partida na Série B
Fonte: Futebol BR