Empate Agônico na Curuzu: Paysandu e Amazonas Terminam em 2 a 2
Na última sexta-feira (14), o Estádio da Curuzu testemunhou um emocionante empate por 2 a 2 entre Paysandu e Amazonas pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado, que resultou no rebaixamento do Amazonas, deixou a torcida bicolor com um misto de frustração e esperança, especialmente após Bryan Borges ter perdido um pênalti nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo.

Foto: Paysandu
O goleiro Gabriel Mesquita, que se destacou durante a partida, resumiu a tensão do jogo como um reflexo fiel da temporada irregular do Paysandu. “Foi um jogo insano. A gente até os 40 estava perdendo, conseguimos empatar e tivemos chances de virar. Mas é isso: seguir para 2026 com muito trabalho e humildade,” afirmou o arqueiro vinculado ao Guarani-SP.

Gabriel Mesquita | Jorge Luís Totti / Paysandu
Mesquita, que atuou como titular, ainda não confirmou sua permanência na equipe para a próxima temporada. “Ainda não está definido. Meus empresários vão sentar com a diretoria para ver o que é melhor tanto para o Paysandu quanto para mim,” declarou o goleiro.
Com Matheus Nogueira em recuperação de uma concussão cerebral, a expectativa é que Gabriel Mesquita siga na titularidade na última rodada da competição, onde o Paysandu buscará uma performance digna após a campanha instável.

Gabriel Mesquita com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré (Matheus Vieira/ Paysandu)
Em Resumo
Gabriel Mesquita abre o jogo sobre seu futuro no Paysandu: “Vão sentar…”
Fonte: Futebol BR

