O Fluminense se prepara para iniciar sua participação no Mundial de Clubes, que terá início em junho. A equipe, animada com as possibilidades da competição, deve contar com importantes retornos no elenco. Entre as expectativas da torcida, figuras como Germán Cano e Facundo Bernal vêm ganhando destaque. A espera pela competição promete movimentar a agenda do clube e criar uma atmosfera de expectativa entre os torcedores tricolores.
Além do artilheiro Germán Cano, o Fluminense deverá contar com a presença de Facundo Bernal nas suas fileiras. O jogador, em declaração a uma rádio uruguaia, anunciou que estará pronto para a disputa. Essa confirmação traz boas notícias ao clube, que espera contar com um elenco completo e bem preparado para encarar os desafios da competição.
Fluminense está no grupo F
Na fase de grupos do Mundial, o Fluminense está no grupo F, onde enfrentará equipes de peso. A estreia será contra o Borussia Dortmund, no dia 17 de junho, com a expectativa de criar uma disputa desafiadora. O grupo também inclui o Ulsan, da Coreia do Sul, e o Mamelodi Sundowns, que será o adversário na rodada final da primeira fase. As definições das partidas estabelecem um cenário competitivo e interessante para o clube carioca.

