EsportesFluminense cede virada em falha decisiva nos minutos finais contra o Atlético-MG

Fluminense cede virada em falha decisiva nos minutos finais contra o Atlético-MG

Fluminense sofre derrota amarga para Atlético-MG: técnico destaca falhas nos momentos decisivos

O técnico Renato Gaúcho analisou com sinceridade a atuação do Fluminense após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, ocorrida neste domingo (11), na Arena MRV, válida pelo Campeonato Brasileiro. O gol da virada mineira, marcado nos acréscimos, gerou desconforto em Renato, que apontou a falta de "malandragem" da equipe em momentos críticos do jogo.

Na coletiva pós-partida, o comandante tricolor enfatizou que o Fluminense não soube controlar a partida, mesmo após empatar em 2 a 2. "Faltou um pouquinho de malandragem para o nosso time", afirmou o treinador.

Renato lamentou que, apesar do empate, a equipe permitiu ao adversário criar novas oportunidades em escanteios consecutivos nos minutos finais da partida. "O jogo estava 2×2, faltando dois ou três minutos para terminar, e a bola não pode nem chegar perto da nossa área. Tivemos uma falha na marcação e, infelizmente, tomamos o terceiro gol", disse Renato.

O técnico ainda revelou que estava prestes a realizar a última substituição defensiva, mas não houve tempo hábil para que essa mudança fosse feita.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Após a derrota, o Fluminense permanece com 13 pontos no Brasileirão, colocando em risco sua permanência no G6 ao final da rodada. A instabilidade defensiva da equipe foi criticada até mesmo pelo zagueiro Thiago Silva, que pediu "mais caráter" ao grupo após o término da partida.

A próxima oportunidade para a recuperação do Fluminense será nesta quarta-feira (15), quando a equipe enfrentará o Unión Española, do Chile, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Em seguida, o time de Renato Gaúcho terá outro compromisso fora de casa, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em operação na Ilha das Caieiras

Polícia Civil do Espírito Santo realiza operação e prende...

Alterações no trânsito em Cachoeiro para desfile cívico escolar em 29 de junho

Nesta segunda-feira (29), a partir das 6h, haverá mudanças...

SINE de Anchieta oferece 59 novas vagas de emprego; confira detalhes!

O SINE de Anchieta abre oportunidades para quem busca...

Marataízes comemora reativação do sinal da TV aberta digital

Torre de TV no Alto Acapulco Retoma Transmissões em...

Festa de Cachoeiro 2026 tem Expo Country e shows com Duda do Pagode e SPC

A Festa de Cachoeiro 2026 continua neste sábado (27)...

CBF protesta à FIFA contra anulação de gol de Vinícius Júnior

CBF Protesta Contra Gol Anulado de Vinícius Júnior em...

Lula destaca nova fragata como símbolo da defesa nacional

Itajaí Celebra Lançamento de Fragata Nacional com a Presença...

Delegado da PCES conclui curso de combate ao crime nas fronteiras do Brasil

Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo Conclui Curso...

Anchieta alcança marco de 100 mil exames laboratoriais realizados em 2026

Os investimentos da Secretaria Municipal de Saúde de Anchieta...