O Fluminense visa reforços para a segunda metade da temporada, com foco na disputa do Mundial de Clubes. Após uma fase inicial de resultados positivos sob o comando de seu treinador, a busca por novas contratações se intensifica. A necessidade de fortalecer o elenco, principalmente em relação ao setor defensivo, se torna evidente à medida que se aproxima a competição internacional, gerando expectativas entre os torcedores do Tricolor das Laranjeiras.
De acordo com o jornalista Thiago Hora, o Fluminense manifestou interesse em William Arão, ex-jogador do Flamengo, que teve uma trajetória destacada no clube rival em 2019. O volante, que atualmente possui 33 anos, solicitou um salário de R$600 mil ao Tricolor, além de um contrato de três temporadas. Arão, no entanto, estaria aberto a um acordo de dois anos, com a possibilidade de renovação por mais um.

Fluminense está sem primeiro volante
Atualmente, o Fluminense enfrenta a ausência de um primeiro volante, com a expectativa de que apenas Facundo Bernal, que está lesionado, seja disponível para o Mundial de Clubes. A situação é agravada pela lesão de Otávio, que assinou um contrato de longa duração e não poderá competir nesta temporada. Diante desse cenário, a contratação de um jogador para a posição se torna uma necessidade premente para a equipe.


