Flamengo divulga lista de relacionados para duelo contra Central Córdoba na Libertadores
Nesta terça-feira, o Flamengo anunciou os jogadores convocados para o confronto contra o Central Córdoba, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina. A partida marca a quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
O técnico Filipe Luís não poderá contar com o jogador Everton Cebolinha, que se recupera de uma pequena lesão na fáscia muscular no local da cirurgia realizada em 2024. Conhecido pelo seu ritmo de trabalho, Cebolinha já iniciou o tratamento junto ao departamento médico do clube.
Outra ausência confirmada é a de Gonzalo Plata, que ainda se recupera de um edema ósseo no joelho direito e, por isso, não embarcará com a delegação.
Por outro lado, o Flamengo contará com a presença de Guillermo Varela. O lateral direito vinha enfrentando um problema após sofrer um pisão no pé direito na partida contra o Cruzeiro, realizada no último domingo. Exames de imagem realizados na segunda-feira não revelaram fratura na região.
O clube carioca apresentou a seguinte lista de relacionados: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira posição no Grupo C, somando quatro pontos. O Central Córdoba lidera a chave, com sete pontos.
Foto: Adriano Fontes/Flamengo