27 C
Itapemirim
quarta-feira 24 abril 2024

Festival Gastronômico de Itapemirim reserva novidades em sua 15ª edição – Release PMI

ItapemirimFestival Gastronômico de Itapemirim reserva novidades em sua 15ª edição - Release PMI

Festival Gastronmico de Itapemirim reserva novidades em sua 15 edio

O evento ser promovido de 13 a 17 de abril em um grande pavilho montado na Praia de Itaipava.

Tudo pronto para o XV Festival Gastronômico de Itapemirim. Um evento que já entrou de vez para o calendário turístico do município. A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, programou as atrações do festival entre os dias 13 e 17 de abril no feriado da Semana Santa.

O festival que acontece em um grande pavilhão montado em frente ao Terminal Pesqueiro, em Itaipava, reserva muitas novidades em sua 15ª edição, com apresentação de grande variedade de pratos à base de peixes e frutos do mar, principalmente o Atum, pescado com grande influencia econômica, cultural e turistica para o município.  

A programação do XV Festival Gastronômico, sempre muito aguardada pelo público, também vai contar com apresentações artísticas músicais locais e regionais, espaços para artesanato, além de muitos outros serviços para o conforto e comodidade do público que visitar o evento.

O secretário Municipal de Turismo, Wilson Viana, destacou a importância do evento para Itapemirim. “O festival já rompeu as fronteiras do município e já integra o rol dos grandes eventos gastronômicos e turísticos, não só no Litoral Sul, mas em todo o Estado”, pontuou.

Serviço

XV Festival Gastronômico de Itapemirim

Data: de 13 a 17 de abril

Local: Pavilhão na Praia de Itaipava (Terminal Pesqueiro)

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Festival #Gastronômico #Itapemirim #reserva #novidades #sua #15ª #edição
Festival Gastronômico de Itapemirim reserva novidades em sua 15ª edição

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Festival Gastronômico de Itapemirim reserva novidades em sua 15ª edição siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas