24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR FAZ DE ITAPEMIRIM O MELHOR DESTINO DO FERIADÃO DA SEMANA SANTA – Release PMI

ItapemirimFESTIVAL DE FRUTOS DO MAR FAZ DE ITAPEMIRIM O MELHOR DESTINO DO FERIADÃO DA SEMANA SANTA - Release PMI

FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR FAZ DE ITAPEMIRIM O MELHOR DESTINO DO FERIADO DA SEMANA SANTA

O evento ter inicio na quinta-feira (28) e seguir at o domingo (31).

Uma combinação pra lá de saborosa: Feriado & Frutos do Mar. Certamente essa combinação coloca a cidade de Itapemirim no posto de melhor destino para quem procura boa gastronomia com delícias feitas à base de frutos do mar na Semana Santa, no litoral sul do Espírito Santo. A cidade vai sediar nos dias 28,29,30 e 31 de março de 2024 a 17ª edição do Festival de Frutos do Mar. Evento que acontecerá no Terminal Pesqueiro, em Itaipava, terá entrada gratuita.

No cardápio: atum, dourado, peroá, camarão, sururu, torta capixaba e muito mais. No palco as apresentações artísticas e culturais vão deixar o ambiente ainda mais acolhedor.

Além de ser um evento gastronômico tradicional que faz parte do calendário de eventos do município, o festival é uma forma de valorizar os pescados e pescadores, a cultura, fomentar o comércio local e contribuir com a economia da região, além de movimentar o turismo do balneário que compõe a Região Turística da Costa e da Imigração.

Então já reserva aí na sua agenda: Semana Santa é na Capital Estadual do Atum e do Dourado! Itapemirim te espera de braços abertos, com muitos frutos do mar e uma beleza natural sem igual.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itapemirim, Associação Gastronômica de Itapemirim, e Ferrari eventos, com apoio do Banestes, Aderes e do Governo do Estado do Espírito Santo.

A programação completa será divulgada em breve nas páginas oficiais do Município.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#FESTIVAL #FRUTOS #MAR #FAZ #ITAPEMIRIM #MELHOR #DESTINO #FERIADÃO #SEMANA #SANTA
FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR FAZ DE ITAPEMIRIM O MELHOR DESTINO DO FERIADÃO DA SEMANA SANTA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR FAZ DE ITAPEMIRIM O MELHOR DESTINO DO FERIADÃO DA SEMANA SANTA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas