ESTRADA QUE LIGA BARRA A KENNEDY: dois caminhões batem de frente, a cabine de um pega fogo, uma camioneta choca na traseira, duas pessoas morrem e três ficam feridas – Notícias de Presidente Kennedy ES

0
253
ESTRADA QUE LIGA BARRA A KENNEDY: dois caminhões batem de frente, a cabine de um pega fogo, uma camioneta choca na traseira, duas pessoas morrem e três ficam feridas


Uma mulher morre, um comerciante de Batelão que seguia atrás de um dos caminhçoes envolvidos no acidente não consegue frear bate e morre também e três pessoas ficam feridas entre estas uma criança de dois anos, filha da mulher.

Ela morreu, o bebê se feriu junto com o pai

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (5), em São Francisco de Itabapoana. Duas pessoas morreram, uma mulher e um homem e três pessoas, sendo uma criança, ficaram feridas na RJ-224, na localidade conhecida como Mundão, distrito de São Francisco de Itabapoana/RJ.

Segundo os Bombeiros, um dos caminhões que estava carregando cana-de-açúcar, estava trafegando por Barra do Itabapoana, quando perdeu o controle da direção, ao tentar desviar da fumaça que estava atrapalhando a visibilidade, devido ao fogo na vegetação às margens da rodovia. O motorista entrou na contramão da pista e acabou batendo de frente com outro caminhão. Em sequência, uma caminhonete que estava no sentido Barra, não conseguiu frear e também se envolveu na colisão, o motorista, um comerciante de Batelão acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos. As chamas atingiram os veículos e o fogo se alastrou rapidamente.

Fotos: Internautas

O incêndio ocorria no pasto à margem da Rodovia, devido a pastagem seca, e o proprietário das terras, segundo informações, estava desde cedo tentando apagar o fogo para que o mesmo não se alastrasse a sua plantação de eucalipto. A fumaça acabou atrapalhando a visibilidade de ambos os motoristas dos caminhões que transportam cana.

Ainda segundo informações, equipes do Resgate Municipal e Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar o incêndio e realizar o atendimento das vítimas. Os feridos foram encaminhados para a unidade hospitalar, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde atual deles. A criança de dois anos conseguiu sair do caminhão onde o pai também saiu ferido, mas a mãe, de nome Cristiana, acabou morrendo embaixo da carga de cana. O outro motorista era um comerciante de Batelão que estava na Camioneta que bateu no caminhão, ele foi a óbito também. “Um acidente de proporção inimaginável para nós aqui da região, daqueles que a gente só costuma ver na tv, uma tragédia, a sensação de impotência de nós populares fazermos tudo que está ao alcance, e mesmo assim não serem suficientes para salvar aquelas pessoas. O ato desumano de quem ateia fogo em propriedades, hoje custou duas vidas. Eu estou em choque, ver aquela criança chorando e avisando que a mãe ainda estava no caminhão, não vai sair da minha mente tão cedo. Que Deus cuide desse anjo, e continue nos protegendo,” disse uma pessoa que ajudou no socorro.

O trânsito no local está interditado. O motorista da caminhonete chegou a ser socorrido para o Posto Médico de Barra de Itabapoana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância a caminho da unidade. Uma mulher que estava em um dos caminhões, também não resistiu e morreu na hora. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Ainda não há as identificações das vítimas.

Quem são as vítimas

Um caminhão, motorista sem identificação está bem, o segundo caminhão, o motorista disse que o nome dele é Jonas, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado em Campos com fratura no braço, nariz e aparentemente com outras fraturas, a criança de dois anos passa bem, a mulher que o companheiro diz chamar Cristiana veio a óbito debaixo das grades do caminhão carregado com cana. Na Camioneta 4 X 4 que bateu atrás de um caminhão, o motorista Denival, dono de um supermercado da localidade de Batelão foi a óbito.

Com informações: clickcampos

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui