20.7 C
Itapemirim
domingo 22 maio 2022

Equipe do Denarc prende suspeito foragido da Justiça de São Paulo na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaEquipe do Denarc prende suspeito foragido da Justiça de São Paulo na Serra - Notícias da Polícia Civil ES

Uma operação realizada pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de um homem de 42 anos, na manhã desta quinta-feira (24), no bairro de Jacaraípe, na Serra. O suspeito tinha três mandados de prisão condenatórios em aberto por furtos qualificados, sendo foragido da Justiça do Estado de São Paulo (SP) e suspeito de participar da maior organização criminosa de tráfico de drogas do Brasil. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Jacaraípe, na Serra.

De acordo com o titular do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, a troca de informações com o setor de inteligência do Denarc com o apoio do setor de inteligência do Denarc de São Paulo qualificou o investigado.

“A Denarc de São Paulo nos passou informações a respeito do paradeiro do suspeito no Espírito Santo. A equipe policial foi apurar as informações e ao chegarem à residência, onde o suspeito estava se escondendo, o mesmo se apresentou com nome falso. Momento em que foi dada a voz de prisão contra o indivíduo que foi preso em flagrante delito”, explicou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já cumpriu 22 anos de prisão por roubo qualificado e agora, com os mandados de prisões preventivos cumpridos, ele cumprirá mais 34 anos de prisão pelo mesmo crime.

Além do cumprimento do mandado, o homem foi autuado em flagrante por uso de identidade falsa, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

As investigações continuam no Denarc, a fim de apurar as responsabilidades do suspeito com a organização criminosa que promove o tráfico de drogas no País.

 

 Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas