23.4 C
Itapemirim
quarta-feira 17 julho 2024

Equipe da DP de Jaguaré prende em flagrante homem que perseguiu mulher até a delegacia – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaEquipe da DP de Jaguaré prende em flagrante homem que perseguiu mulher até a delegacia - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais Civis da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré prenderam, em flagrante delito, um homem de 24 anos suspeito de agredir e ameaçar a companheira, de 23 anos. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (30), na sede da Delegacia de Polícia de Jaguaré.

De acordo com a delegada Gabriella Zaché, titular da DP de Jaguaré, a vítima das agressões e ameaças chegou na unidade policial com a filha no colo, pedindo socorro. “Ela relatou que o suspeito estava lhe perseguindo pelas ruas da cidade para tirar a vida dela. Na manhã dessa quarta-feira, ela conseguiu fugir da residência onde morava com seu companheiro para pedir ajuda”, explicou a delegada.

Segundo Gabriella Zaché, o suspeito de 24 anos chegou à recepção da unidade policial bem alterado e agressivo, momento em que ele foi abordado e revistado. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

A vítima afirmou para a equipe policial que, na residência do casal, havia a arma de fogo que o suspeito usava para ameaçá-la. Diante disso, os policiais se dirigiram até o bairro Seac, em Jaguaré, para verificar a informação. Durante a revista no imóvel, foram apreendidos dois canos de espingardas, duas coronhas de espingardas, uma coronha de revólver e um dichavador para triturar maconha. As peças seriam utilizadas para fabricar uma arma caseira.

O homem foi autuado em flagrante delito por lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas