26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ENCERRAMENTO DO CURSO DE OPERADOR DE MOTOSSERRA EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimENCERRAMENTO DO CURSO DE OPERADOR DE MOTOSSERRA EM ITAPEMIRIM - Release PMI

ENCERRAMENTO DO CURSO DE OPERADOR DE MOTOSSERRA EM ITAPEMIRIM

Curso de Operao e Manuteno de Motosserra, com a finalidade de capacitar e facilitar a rotina profissional de quem est lidando com a mquina

A prefeitura de Itapemirim, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, e por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promoveu o Curso de Operação e Manutenção de Motosserra, com a finalidade de capacitar e facilitar a rotina profissional de quem está lidando com a máquina.
Ao todo, foram quatro dias de muito aprendizado, em que os alunos aprenderam sobre o manuseio adequado da máquina, legislações ambientais, técnicas de corte, uso adequado dos equipamentos de proteção individual (EPI) seguindo as exigências do Ministério do Trabalho.
“Os alunos saíram daqui capacitados, tanto para se inserir no mercado de trabalho, quanto para utilizarem o motosserra no seu dia a dia. Agora eles então cientes dos equipamentos de segurança necessários para manuseio da máquina e dos cuidados que devem tomar, até porque é uma ferramenta perigosa, que requer bastante atenção em seu uso. Foi gratificante ver o interesse dos alunos nas aulas teóricas e práticas”, finalizou o professor José Carlos Apelfeler.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ENCERRAMENTO #CURSO #OPERADOR #MOTOSSERRA #ITAPEMIRIM
ENCERRAMENTO DO CURSO DE OPERADOR DE MOTOSSERRA EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ENCERRAMENTO DO CURSO DE OPERADOR DE MOTOSSERRA EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas