DRCCP apreende 55 tabletes de maconha em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

0
285
DRCCP apreende 55 tabletes de maconha em Vila Velha

A Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) apreendeu 55 tabletes de maconha, cerca de 30 quilos, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, na tarde dessa terça-feira (1º).  Os policiais receberam informações que, dentro de uma mercearia da região, um indivíduo estaria guardando uma grande quantidade de drogas.

Após receber a denúncia, a equipe foi até o local para verificar a veracidade da informação e ficaram observando, mas não constataram nenhuma movimentação. No entanto, os policiais souberam que a pessoa que havia alugado o imóvel morava do outro lado da rua.

“Ao chegarmos à residência, entramos em contato com a proprietária do imóvel, que acompanhou toda a ação policial dentro da mercearia. Lá, encontramos atrás de um armário e embaixo de cobertores velhos dois sacos de ráfia contendo no seu interior vários tabletes de maconha”, contou o titular da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), delegado Gabriel Duarte Monteiro.

Não houve detidos em flagrante, mas um suspeito foi identificado e qualificado.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui