24.1 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

DP de Sooretama recupera equipamento munck furtado de uma empresa de construção – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDP de Sooretama recupera equipamento munck furtado de uma empresa de construção - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, com o apoio de policiais militares, recuperou um equipamento munck furtado, na madrugada de 18 de janeiro deste ano, de uma empresa de construção localizada no bairro Alegre, em Sooretama. A recuperação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (19), no Centro da cidade. Durante a operação, um homem de 43 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Por meio de trabalhos de investigação, os policias localizaram o equipamento furtado dentro do terreno do detido. “O equipamento estava escondido em cima de um caminhão antigo, debaixo de uma lona. No momento da operação policial, o dono do equipamento reconheceu que era de sua propriedade e dono do imóvel onde o equipamento estava escondido foi preso em flagrante pelo crime de receptação”, informou o titular da DP de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.

Ainda de acordo com o delegado, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, ao ser interrogado, informou que havia comprado o equipamento, mas não quis revelar de quem teria comprado. Após o interrogatório, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança pelo delegado do Teleflagrante. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas