23.8 C
Itapemirim
segunda-feira 22 julho 2024

DP de Santa Maria de Jetibá elucida homicídios e indicia autores – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDP de Santa Maria de Jetibá elucida homicídios e indicia autores - Notícias da Polícia Civil ES


A Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá elucidou dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio cometidos neste ano, no município. Quatro suspeitos de envolvimento nos crimes foram identificados e indiciados.

Um dos casos solucionados pela Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá foi um homicídio que ocorreu no dia 24 de junho deste ano, tendo como vítima um homem de 19 anos. O suspeito do crime, de 23 anos, e seu comparsa, de 27 anos, foram identificados e indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe.

“Por meio das investigações, foi possível averiguar que o autor do crime e o comparsa estão diretamente ligados com o tráfico de drogas no município. A vítima também é ligada ao tráfico e confrontou o grupo criminoso rival, o que motivou o crime”, explicou o titular da DP de Santa Maria de Jetibá, delegado Christian Rios.

A investigação evidenciou que o autor dos disparos atua como ‘soldado do tráfico’, fazendo a segurança da boca de fumo. No dia do crime, ele estava em um local conhecido por ser uma região de tráfico de drogas, portando uma submetralhadora que foi cedida pelo comparsa, que tem função de chefia no grupo criminoso.

O segundo caso solucionado foi um homicídio que ocorreu no dia 23 de abril, motivado por um desentendimento no trânsito. O autor foi indiciado pelo crime de homicídio doloso por motivo fútil.

“A vítima, condutor de um veículo Corsa, ultrapassou o indiciado, condutor de um veículo Crossfox. Mais à frente, o motorista do Crossfox deu seta para a entrar à esquerda, mas ele viu o motorista do Corsa desembarcando do carro, seguiu em frente e o atropelou, no momento em que ele se preparava para atravessar a rua”, relatou o delegado.

O mais recente caso elucidado pela DP de Santa Maria de Jetibá foi uma tentativa de homicídio, que ocorreu em 07 de julho, tendo como vítima um rapaz de 26 anos. Segundo investigações, o autor do crime seria um dos principais distribuidores de drogas da região.

 

Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas