PolíciaDP de Rio Bananal prende suspeito de matar amigo durante festa de...

DP de Rio Bananal prende suspeito de matar amigo durante festa de confraternização – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, na tarde dessa quinta-feira (20), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 55 anos. Ele é suspeito de matar um homem de 32 anos, no dia 11 de dezembro de 2021. A prisão aconteceu no Córrego Santa Rita, zona rural de Rio Bananal.

Os policiais chegaram até o suspeito, por meio de trabalhos de investigação. Ele não resistiu à prisão. 

“O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, em Rio Bananal. De posse de uma faca, após uma confusão em uma confraternização, o indivíduo atacou a vítima, que era seu amigo. Com o golpe, a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O inquérito foi rapidamente concluído pela Delegacia de Rio Bananal, com a representação da prisão preventiva do autor, devidamente determinada pelo Poder Judiciário”, informou o delegado Fabrício Lucindo, titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde está à disposição da Justiça.  

Outra Operação

Ainda na quinta-feira (20), durante a manhã, policiais civis de Rio Bananal, Linhares e Sooretama realizaram uma operação policial no bairro Saionara, em Sooretama. Durante a operação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos, procurado pela prática de vários furtos de motocicleta em Rio Bananal, um homicídio tentado e roubo em Linhares.

“Durante a operação, a casa do suspeito foi totalmente cercada pelos policiais, não dando chance de fuga para o criminoso. Após o cumprimento do mandado de prisão, o elemento foi encaminhado para interrogatório e confessou os crimes cometidos”, acrescentou o delegado Fabrício Lucindo.

O indivíduo foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) onde está à disposição da Justiça.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Segurança da Festa de Cachoeiro 2026 é discutida em reunião com polícia e secretarias

O planejamento operacional da Festa de Cachoeiro 2026, marcado...

Polícia Civil prende mulher por manter animais silvestres em cativeiro em Vila Velha

Polícia Civil do ES Prende Mulher por Manutenção Irregular...

Vozinha em busca de felicidade e apoio para Cabo Verde

Josimar José Évora Dias, conhecido como Vozinha, aos 40...

Matrículas do Programa CNH Social 2026 começam para contemplados do Lote 02

Detran|ES Abre Matrículas para o Segundo Lote do Programa...

Polícia Civil do ES prende homem por violência doméstica e apreende armamento em Guarapari

Polícia Civil do ES realiza operação em Guarapari e...

Organizações de Cachoeiro podem se inscrever para o Comsean até 30 de junho

As organizações da sociedade civil em Cachoeiro de Itapemirim...

Prefeitura de Cachoeiro esclarece condições de atendimento e alojamento de servidores da saúde

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim esclarece recentes informações...