23.9 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

DP de Montanha prende mulher por porte ilegal de arma de fogo em Ponto Belo – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDP de Montanha prende mulher por porte ilegal de arma de fogo em Ponto Belo - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, com o auxílio de policiais militares, prendeu, no final da tarde dessa quinta-feira (10), uma mulher de 26 anos, no bairro Castanheiras II, em Ponto Belo, por porte ilegal de arma de fogo. Na residência dela, foram apreendidas uma arma de fogo sem registro, com numeração raspada, e 15 munições.

“Após tomarmos conhecimento da ameaça que a suspeita fez contra seu ex-companheiro, representamos ao juiz pela expedição de um mandado de busca e apreensão, que foi deferido. Durante o cumprimento, foi encontrada a pistola calibre .380 com a numeração raspada e 15 munições. Ela, então, foi presa pelos policiais e conduzida ao plantão de Nova Venécia”, informou o titular da DP de Montanha, delegado Eduardo Mota.

Na delegacia, a conduzida foi autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhada ao Presídio Regional de São Mateus, onde ficará à disposição da Justiça.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas