19.9 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

DP de Iúna recupera produtos furtados do Creas da prefeitura do município – Notícias da Polícia Civil ES

CidadesDP de Iúna recupera produtos furtados do Creas da prefeitura do município - Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia de Polícia (DP) de Iúna identificou, na última quarta-feira (22), o suspeito de ter furtado equipamentos do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), da Prefeitura de Iúna, na madrugada da terça feira (21), no bairro Quilombo, também no município.

A partir das diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito de 22 anos, no bairro Quilombo. Ele indicou para a equipe policial os pontos de venda de drogas, onde teria vendido os produtos roubados.

De acordo com o titular da DP de Iúna, delegado Tiago Dorneles, o suspeito é usuário de drogas. “No dia do crime, ele arrombou as janelas e as portas do Creas e cometeu o crime. Depois de feito isso, o suspeito foi para uma boca de fumo da região para trocar os produtos pelas drogas”, explicou o delegado.

Durante a ação, foram recuperados um retroprojetor, um notebook, um celular e uma câmera fotográfica.

Dois homens de 28 e 24 anos, foram identificados como os possíveis receptadores dos objetos. Um deles, o de 28 anos, foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado. O outro não foi encontrado, mas foi intimado a comparecer na delegacia.

O autor do furto foi conduzido à unidade policial. Ele não foi detido porque não estava em estado flagrancial. Ao pagar fiança, foi liberado e será indiciado pelo crime de furto qualificado em liberdade.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas