27.8 C
Itapemirim
sexta-feira 24 maio 2024

DP de Ecoporanga prende suspeito de abusar de criança de 05 anos – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDP de Ecoporanga prende suspeito de abusar de criança de 05 anos - Notícias da Polícia Civil ES

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, prendeu um homem de 37 anos, na noite dessa quarta-feira (11), durante Operação Policial, realizada no bairro Vila dos Palmares, no município de Ecoporanga. O objetivo da ação foi dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do suspeito, pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu no último dia 03, no bairro Vila dos Palmares. Investigações apontam que o homem teria passado pela rua do bairro, por volta das 19h, e pegou uma criança de 05 anos que estava brincando na rua e a levou para um local escuro, onde cometeu o abuso.

“A criança foi salva com ajuda da ação do primo de 06 anos, que viu o ato e correu para pedir ajuda a mãe da vítima, que conseguiu segurar o suspeito até a chegada da polícia. Ainda no local, a criança abusada indicou para os policiais que o detido era o autor dos fatos”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim.

O delegado esclareceu que no dia do crime, o homem foi conduzido, mas acabou sendo solto, contudo, a Polícia Civil de Ecoporanga representou pela prisão preventiva dele, por entender que a hipótese era de prisão e obteve o respectivo mandado.

O indivíduo foi encaminhado para o Complexo de Xuri, em Vila Velha, onde ficam os presos pela prática de crimes sexuais, e onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas