23.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

DISCUTADA CRIAÇÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA – Release PMI

ItapemirimDISCUTADA CRIAÇÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA - Release PMI

DISCUTADA CRIAO DO GABINETE DE GESTO INTEGRADA MUNICIPAL E NCLEO DE INTELIGNCIA

Prefeito reuniram-se para tratar sobre a criao do gabinete de gesto integrada municipal e ncleo de inteligncia, contrainteligncia, estatstica e planejamento em Itapemirim

Nessa quinta, dia 27 de abril, o prefeito, Antônio Rocha, e seus assessores, junto com os representantes da Polícia Civil, Polícia Miliar, Guarda Civil Municipal, Vigilância Patrimonial, Procuradoria Geral e Gabinete do Prefeito reuniram-se para tratar sobre a criação do gabinete de gestão integrada municipal e núcleo de inteligência, contrainteligência, estatística e planejamento em Itapemirim, visando à atuação preventiva e integrada para aumentar a segurança dos munícipes. Todo o projeto será articulado junto ao Estado para implantação, estruturação e consecução dos órgãos em criação.
O Comandante Nério enfatizou acerca da importância da implantação e integração junto a GCIM, o que seria a concretização de projetos já almejados pela gestão.
Na ocasião, o Delegado da Polícia Civil, Edson Lopes Junior, destacou a importância em elevar a 9ª CIA para Batalhão de Polícia, ampliando, assim, a atuação policial no local, bem como o aumento do efetivo, questão essa que será pleiteada no Governo do Estado para avaliar a viabilidade.
Aproveitando o ensejo, o munícipio foi parabenizado por ter sido pioneiro na integração do videomonitoramento com as forças policiais e DETRAN, fortalecendo a segurança pública não apenas de Itapemirim, mas de toda a região.
Ao fim, o prefeito, Antônio Rocha, convidou ao Major Nério e Capitão Egramphonte para visitarem o local que o município pretender ofertar para funcionamento da estrutura física da sede da 9ª CIA Independente, atualmente, sediada no município de Marataízes.
Estiveram presentes na reunião: Antônio Rocha, Prefeito de Itapemirim; Nério Pereira da Silva Filho, Comandante 9ª CIA; Edson Lopes Junior, Delegado da Polícia Civil; Fábio Pedrada de Oliveira,  Corregedor GCMI; Leonardo De Souza Simões,  Diretor da Vigilância Patrimonial; Anizio Silva Brasil, Vigilante Patrimonial; Marina Feres C. Lara, Subprocuradora Geral; Armando Reis Athayde, Comandante GCMI; Diego Guimarães Ribeiro,  Procurador Geral; e Lucas De Souza Emgramphonte,  Subcomandante da 9ª CIA.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DISCUTADA #CRIAÇÃO #GABINETE #GESTÃO #INTEGRADA #MUNICIPAL #NÚCLEO #INTELIGÊNCIA
DISCUTADA CRIAÇÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DISCUTADA CRIAÇÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas