20.3 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

DHPP prende homem foragido do sistema prisional em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP prende homem foragido do sistema prisional em Cariacica - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica recapturaram um homem de 22 anos, foragido do Sistema Prisional, durante diligências no bairro Santo Antônio, em Cariacica. Os policiais realizaram a prisão, nessa terça-feira (04), após receberem uma denúncia anônima informando onde o indivíduo estaria escondido. Duas equipes da DHPP que estavam em diligências no bairro seguiram para o endereço indicado na denúncia e localizaram o indivíduo.

“O capturado é um dos 21 presos que fugiram do Complexo Prisional do Xuri, em Vila Velha, no dia 03 de dezembro de 2021.  Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)”, explicou o titular da DHPP de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour.

Outra prisão

Já na segunda-feira (03), os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica realizavam diligências no bairro Presidente Médice, no mesmo município, quando se depararam com um indivíduo armado.

O suspeito de 18 anos foi abordado pelos policiais na localidade conhecida como Beco da Torneira e estava em posse de uma submetralhadora de fabricação semiindustrial calibre. 380; munições; 60 pinos de cocaína e um frasco de lança perfume.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas com uso de arma de fogo.  Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 Texto:  Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas