23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

DHPP Guarapari deflagra operação ‘Sinos de Nazaré’ e prende dez narcotraficantes – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP Guarapari deflagra operação ‘Sinos de Nazaré’ e prende dez narcotraficantes - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, com o apoio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Delegacia de Polícia de Marataízes e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deflagrou, nesta quarta-feira (03), a Operação “Sinos de Nazaré”, que resultou na prisão de dez narcotraficantes.

De acordo com as investigações, os presos são integrantes da organização criminosa denominada “Primeiro Comando de Vitória” e atuavam nos bairros Adalberto Simão Nader, em Guarapari, e Jesus de Nazareth, em Vitória.
 
Os mandados foram cumpridos nos municípios de Vitória, Guarapari, Vila Velha, Viana, Serra e Marataízes. Também foi dado cumprimento a mandados de prisão em desfavor de três lideranças da organização criminosa, que se encontram custodiados no sistema prisional capixaba.
 
Foram apreendidos um veículo modelo Toyota Corolla, aproximadamente, R$ 30 mil e um arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm.
 
Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa: 
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas