24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

DHPP de Vila Velha prende dois suspeitos durante operação – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP de Vila Velha prende dois suspeitos durante operação - Notícias da Polícia Civil ES

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha prendeu dois homens, de 20 e 22 anos, durante operação policial realizada nos bairros Coqueiral e Boa Vista I, em Vila Velha, na última sexta-feira (23). Um revólver com numeração raspada, munições e drogas foram apreendidos durante a ação.

As equipes realizaram diligências para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão domiciliar. No bairro Boa Vista I, os policiais encontraram o suspeito de 22 anos e realizaram buscas no imóvel. Foram localizados em um dos quartos uma bucha grande maconha e oito papelotes de cocaína. Em outro cômodo da casa, foram encontradas duas pedras de crack, material para embalo de entorpecentes e R$ 27,00 em espécie.

O delegado titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, Tarik Halabi Souki, informou que os policiais estranharam a sujeira do local e questionaram ao investigado se ele residia mesmo ali. “O homem confessou morar em outro local com um primo e que, na outra casa, haveria mais drogas, indicando para as equipes o endereço”, contou o delegado.

Os policiais se dirigiram ao local informado, no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha, e localizaram o outro indivíduo, de 20 anos. Durante as buscas no imóvel, foi encontrado no banheiro, por cima do forro PVC, um revólver calibre .38 com numeração raspada, com cinco munições. Dentro de uma cômoda, foram encontradas mais três munições do mesmo calibre.

Os conduzidos foram levados para a sede da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde o material apreendido foi entregue. Posteriormente, os presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.
 

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111  



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas